terça-feira, 12 de julho de 2011

A verdadeira história de Demi Lovato. Emocionante!


A estrela da Disney sofria Bullying na escola. “Eu realmente não sabia porque eles estavam sendo malvados comigo” disse Demi. Ela também disse que eles simplesmente diziam “bem, você é gorda” e alguns dias depois ela desenvolveu um transtorno alimentar.
Durante a sua infância, lutou contra a Bulimia, isto é, ela vomitava tudo o que comia.
Sua família procurou ajuda de um profissional, mas Demi manteve em segredo.
Ela estava se cortando. “Eu tinha onze anos quando comecei a me cortar” 
“Foi uma forma de expressar a  ergonha que eu sentia de mim mesma, do meu próprio corpo”
Ela começou a esconder os cortes com maquiagem e pulseiras.
com 15 anos recebeu seu grande papel em Camp Rock e instantaneamente foi transformada em uma sensação teen.
Ela apareceu em uma foto com os pulsos todos cortados, as cicatrizes foram expostas pela rimeira vez.”Quando aquela foto apareceu fiquei aterrorizada! O mundo inteiro viu meu problema interno e obscuro que nem meus pais sabiam. Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que está lá. Isso foi um alerta, então comecei a fazer em lugares que ninguém pudesse ver, fiquei mais cautelosa.”
Depois da foto, Demi assegurou sua família de que tudo estava bem e concentrou sua energia em seu programa, Sunny entre estrelas.
Logo depois veio a sequência do sucesso Camp Rock, Camp Rock 2 e seu segundo álbum que alcançou o primeiro lugar na Billboard.
No verão ela começou uma turnê esgotada com os Jonas Brothers. E mais, ela estava namorando o ladrão de corações das adolescentes, Joe Jonas. 6 milhões de fãs em seu Facebook seguiam cada passo seu. Sua vida parecia perfeita, mas seus demõnios internos pioraram. Sua automutilação se intensificou.
” Minha mãe entrava no meu quarto pelas manhãs, muitas vezes aterrorizada, porque ela não sabia o que ia encontrar. Se tornou algo sério.”
Durante a turnê seu relacionamento com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que eles tinham que fazer não.
Então uma reviravolta. Anos de mutilação não podiam ser esquecidos.
“Eu estava fazendo shows de estômago vazio. Estava perdendo minha voz por vomitar e eu estava literalmente transtornada emocionalmente e descontei em alguém que significava muito para mim.”
Demi agrediu fisicamente uma de suas dançarinas, Alex Welch, as marcas resultantes podem ser vistas nessa foto, do TMZ.
“Eu assumo completamente 100% da responsabilidade. No momento que eu acordei  e percebi o que eu tinha feito, eu me senti doente”
A família de Demi e empresários fizeram uma intervenção. Eles disseram “Não, você não pode viver assim, precisa de ajuda.” e foi exatamente o que ela fez.
Ela saiu da turnê e foi para o Timberline Knolls, um centro de tratamento para mulheres que enfrentam problemas. Lá ela recebeu tratamento e diagnóstico novo e chocante. Demi era Bipolar, algo que ela nunca tinha falado antes para as câmeras.
” Eu não tinha idéia do que era Bipolar até o tratamento. Com 7 anos comecei a ter pensamentos suicidas. Pensando melhor, é, ok, eu era Bipolar. Em alguns momentos onde eu era muito pressionada, eu pensava, sim, eu posso fazer isso, eu posso fazer isso, daí então eu desanimava ficava mais deprimida do que nunca.”
Três meses depois de terapia intensa, um novo começo.”Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi uma experiência tão boa não deixar seus sentimentos de lado e ignorá-los. Eu estou grata agora porque eu estou sentindo, sabe?”
Sentindo e indo bem. Os cortes em seus pulsos sararam. E palavras sensíveis os cobre agora. Uma nova tatuagem, uma mantra: “Stay Strong”
“A menssagem é para mim: Fique Forte. Elas foram escritas assim para que posa as ler. Entâo todos os dias, não importa se eu estiver colocando meus sapatos, ou maquiagem, eu vejo todo o dia, para ficar forte.”
Demi Lovato está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum, pela Hollywood Records.

249 comentários:

  1. Que janja! Ele se machucou e ainda não admiti pros pais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se fosse vc, tb não sentiria vergonha!?

      Excluir
    2. ai para né pq vc nao sabe como é isso tudo se tivesse acontecido com vc eu queria ver mais pelo menos agora ela tbm teve coragem de sassumir para todos o mundoo
      e vc se tivesse ninguem ia saber pelo menos ela pode

      Excluir
    3. ela tinha problemas, eu e muitas outras pessoas também sofrem de bulemia, e de automutilação.

      Excluir
    4. Você não pode falar nada ók ? Se voce tem pelo menos um coraçao ai dentro tem que sim ficar emocionado, qqr um fica emocionado e se fosse vc heinh ? não iria contar pra os seus pais, escuta , ler a historia dela é uma coisa agora passar pelo que ela passou é outra bem diferente , a Deemi é uma diva perfeita, a MINHA diva perfeita . Eu amo ela demais , ela foi e é sempre forte e super guerreira, eu estou torcendo pra que eu seja forte igualzinho a ela, *-* .

      Excluir
    5. We thank you for the love love you all, but I'm getting stronger with the help of you I'll move on .... I love all I love you guys my fan.

      Excluir
    6. vcs não podem falar nada demi é a melhor pessoa que conheço e é a história dela que me faz acordar todos os dias com coragem pra infrentar o mundo i as pessoas que moram nele eu agradeço a deus por demi ter superado pois é a história dela que me faz acordar todo dia com a certeza de que vai dar tudo certo que vou ser forte como ela e vencer todas as críticas e coisas ruins que o mundo oferece

      Excluir
    7. vocês não poderiam falar nada ruim sobre a demi ela é a pessoa mais legal e corajosa que conheço a história dela é que me faz arcordar todos os dias tendo a certeza que vai dar tudo certo que eu vou superar o bullyng como ela superou e que um dia vou ser igual a ela e superar tudo e ser feliz como ela foi depois de superar tudo por isso amo a demi pois foi ela que me deu experanças de que tudo pode dar certo e podemos ter a alegria por perto em nossas vidas como ela fez no pusso fique forte e eu creio nisso pois ela me fez acreditar que nada é impossível e que tudo vai dar certo demi lovato é a melhor pessoa que conheço.demi lovato eu te adoro tomara que se um dia se eu tiver a sorte de conhecer vc vc possa gostar de mim com amor :sofia ou como gosto de me chamar sofia lovatote amo demi e sempre vou te amar pelo resto da minha vida beijos.com amor sofia lovato

      Excluir
    8. Ou sua piranha, Janjam sei la o q e isso nessa sua lingua idiota e vc Falow primeiro olha qual e a istoria da pessoa q vc ta chingamdo e depois q pessoa ela e tabom pois vc pode perde a vida a qualquer hora..

      Excluir
    9. DEMI SUPEROU E FEZ BEM NÃO VALE A PENA SE CORTAR POR CAUSA DE QUALQUER UM DEPOIS QUEM SENTE DO É VC E NÃO ELES BJS DHULLY

      Excluir
    10. Eu tenho isso que a demi lovato tem eu nunca contei ao meus pais pois tenho medo de contar, e por causa da demi eu tive coragem e estou me tratando num pisicolugo e estou bem melhor mas as sicatrisis sao enormes e vou levar pontos po uma :(

      Excluir
    11. vc acha que todo o mundo tem que ser perfeito mas se vc fosse olhar bem dentro de vc dai entao vc ia perceber que vc e muuuiiito feio pr dentro eu como outras pessoas passam por isso eu tanbem me corto e senpre invento uma mentira mas com a DEMI consseguir vencer emtao nao a jugem ninguen conhece o coraçao dela bjs.....

      Excluir
    12. A demi é guerreira porque se cortava realmente a vida dela devia ser uma bosta mesmo uhum muito dificil ser ela‎, muito dificil ganhar milhoes de dolares por mes e continua fazendo draminha, realmente mt dificil

      Excluir
    13. E se fosse no seu caso voce falaria ? NÃO , então não fale oque não sabe , sim ela foi uma guerreira mais enfrentou calada , sozinha , se imagine em uma situação , aposto que não conseguiria , Parabéns Demi voce verdadeiramente é uma guerreira

      Excluir
    14. Cara eu ja sofrir de Bulimia e é terrivel e sim ja cheguei a me corta , por milhares de vezes e eu so tenho 14 anos , eu superei assim como a Demi e ela é uma guerreirra , e um EXEMPLO DE SUPERAÇÃO sou um lovatic porque com a histoira dela amando ela eu superei tudo ANTES DE JUGAR PONHA-SE NO SEU LUGAR

      Excluir
    15. tambem me corto e nao conto aos meus pais, vergonha nao é se cortar, quem deve ter vegonha sao as pessoas que fizeram com que ela se corta-se
      se fazemos isto é para curar nossa dor psicologica, admiro a demi por isso

      Excluir
    16. Me alto mutilo e ninguem da minha familia sabe, e nem vai saber

      Excluir
    17. Vc vai se cortar, e vai falar pro seus pais:
      olha pais,eu me cortei... eu estou com muitos problemas mas nunca falei pra vcs... hahaha... sou otarioo

      retardadoo

      Excluir
    18. Já me cortei uma vez, é coisa de momento. eu sei como é ;3

      Excluir
    19. Vei,pega sua opinião,e enfia no seu cu!!

      Excluir
    20. eu acho que vc ñ sabe meu o que é sofrer tem coisas que guardamos para nós... até mesmo de nossos pais... ou vai falar que vc sai contandooo até o que cago !!!!!!!!!

      Excluir
    21. Ela e Uma Guerreira coisa que vc não é , ela tinha vergonha do que fazia ! Mais Agora Acabou , e ela serve de inspiração Para Milhares de Jovens !

      Excluir
  2. que triste melhores demi te amo=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito triste e coitada ninguem entendia que ela tinha um problema e todos faziam ela sofrer. Bulling

      Excluir
    2. Na vdd ela nai tinha um problema. O problema dela comecou quando eles ficavam chamando ela de gords

      Excluir
    3. Pra mim a demétria é uma menina vencedora ..eu na sou aa fã mas apaixonada mas eu adorooo ela .. q nao admito q vc fale isso '-'

      Excluir
  3. Eu tinha esses problemas, mas ja superei.
    eu seii o que ela passo
    Demi Lovato eu te amo'
    vc vai melhorar igual a mim =D
    s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela Ja Melhorou Jumenta ' -.-'

      Excluir
    2. Jumenta é você ↑
      Não percebeu que o comentário dela foi em 2011 ? Presta atenção antes de falar merda !

      Excluir
    3. Visheee, tomo hein? Depois dessa fica caladinha! HIHI *__* Jumenta vc hein:? esse comentário foi em 2011, vc que é jumenta e não olha as coisas! Boboca! ;)

      Excluir
    4. Hahahahahahah. Vocês acham que eu vou ficar calada? Não vi que o comentário dela foi em 2011. Sorry. Não queria chama~la de jumenta. Eu admito. Sou uma tansa. Desculpem?
      Af. Estou me rebaixando a esse nível?
      Putz véio, doeu minha buceta agora -.-'

      Excluir
    5. também do jeito que vc é puta , a bct doi toda hora queridinha u.u

      Excluir
    6. alem de n olhar a data e burra e puta mds prescisa se inpirar mais na Demi queridaa

      Excluir
  4. Alguns jovens não sabem que Joe Jonas foi responsável por 60% do que Demi Lovato passou. Ele a conquistou, a pediu em namoro, e quando ela mais precisou ele a deixou, enquanto Demi estava internada, Joe Jonas estava com outra namorada. Demi o amava de verdade, e ele chegou a assumir publicamente que só namorou com a Demi para que o seu sucesso aumentasse, e que o filme fosse mais real. Joe Jonas é um animal, eu tenho nojo dele. E o melhor é que hoje a Demi esta totalmente recuperada. Mas nunca mais vai ter o mesmo sorriso doce, e a mesma inocência que tinha na época que o conheceu. Demi é uma guerreira, uma diva !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vc e mt genia, !!!!
      Merece meus parabens!!!

      Excluir
    2. Vdd só por causa disso eu odeio ele!!!

      Excluir
    3. pois e n parecia ela e mesmo forte e ainda ter que aguentar esse desaforo.eu sinto pena e dele porque n foi ela que saiu perdendo mais sim ele

      Excluir
    4. Concordo com vc... A Demi se internou logo após terminar o namoro com o Joe, então como uma pessoa que viu as coisas de fora, posso dizer que na minha opinião o Joe foi mais que 60% culpado por os problemas psicológicos da Demi

      Excluir
    5. O Joe não foi mais de 60% culpado pelos problemas da Demi. Ela passou muito sofrimento, e Joe pode sim ter contribuido para isso mais pense bem, amores: DEMI LOVATO JÁ TINHA ESSES PROBLEMAS ANTES e Demi já estava assim muito antes... Ele pode ter contribuido, porém, '60%', NUNCA! Daria 37%. Mas o post não foi feito para culparmos o Joe e sim para vermos a história da Demi e o quanto ela já superou ((=

      Excluir
    6. ele e sim um animal por ter feito isso com a demi mas com fe em Deus ele vai pedir desculpas em publico pra ela e vai pedir pra la voutar pra ele e ainda ela vai falar a fila andou

      Excluir
    7. kkkkkk ...vcs sãoo um troxa mesmo né eu tambeem so fã de demetria [demi lovato] mais teem um poréem (;
      não é so por causa que soou fã que voou ficar puxando o saco dela.. voou pro lado certo tipo: ela bateeu na dançarina dela ai agora voou falar não a dançarina que começoou que isso geente acorda pro muundoo vcs teem que saber que demi lovato ESTA COM VIDA,ELA NÃO MORREU ......

      Excluir
    8. Ha agora vc vai ir pro lado deles se vc ñ sabe sua jumenta ela surtou por causa d toda a preção q estavam colocando nela e acabou descontando em uma pessoa q era importante para ela mas ela ñ fez isso querendo e como ta escrito depous ela se sentio muito mal e se internou mas aposto q se fosse vc q tivessse feito isso ainda brigaria com as pessoas se elas quisesem te internar pelo menos a Demi teve a capacidade d adimitir o seu erro e tentar melhorar mas se fosse vc é melhor nem comentar ñ quero gastar palavras nem letras com quem ñ merece e sinceramente ñ vale a pena.

      Excluir
    9. Eu já me cortei minha mãe nem sabe !Pronto é uma coisa de momento !!

      Excluir
  5. É, realmente a história dela é linda e emocionante. Ela passou por muitas situações difíceis, e mesmo assim não abaixou a cabeça, foi forte e conseguiu superar isso tudo. Não tem como negar, a Demi é uma guerreira. Ela é a prova de que tudo pode mudar, só depende de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu concordo com vc pra mim a Demi é uma heroina por ela ainda estar firme na vida e continuar a escrever otimas musicas e por ela ter adimitido q tinha problemas e ir se tratar

      Excluir
  6. ela pra mim 'e um exemplo, tudo o que ela passou, tudo um exemplo. Essa mulher 'e maravilhosa, serio! sempre vou admira-la

    ResponderExcluir
  7. Fiquei emocionada de conhecer a história da diva,agora posso intender a letra das musicas,o que ela passa.Relamente uma diva por ter superado isso tudo!

    ResponderExcluir
  8. A vida é assim cheia de altos e baixo e ela superou espero que isso sirva de exemplos a todos !! Beijinhus Glicilla

    ResponderExcluir
  9. meeeeeeeeeeeeu deus, eu chorei litros aqui. pode ter a certeza que essa garota tem toda a minha admiração e todo o meu respeito! (L)

    ResponderExcluir
  10. Ela é demais! Forte, linda, enfim ela é um exemplo pra todas as meninas dessa idade. Graças a Deus ela conseguiu se recuperar, e que ela melhore cada vez mas! Força demi *-*

    ResponderExcluir
  11. Emocionante a historia da Demi, eu muitas vezes já tentei me matar, ainda tento, sou filha de pais separados sofro muito com isso,tenho cicatrizes na mão.Sinceramente conforme eu vejo a historia dela fui parando de me cortar, a Demi Lovato é uma diva. Espero que todos que estão passando pelo que ela passou principalmente eu, agente se recupere, agente cai e levanta, com o tempo aprendemos a derrubar.Demi Lovato eu te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo vc pode melhor e so acreditar em si mesma como diz a tatuagem da Demi stay strong

      Excluir
  12. Impresionante, uma história muito triste.
    Mas agora percebo o que Demi Lovato passou.

    ResponderExcluir
  13. Minha Diva! Minha inspiração!
    Um grande exemplo de superação!
    Te amo tanto Demii!

    ResponderExcluir
  14. Eu sinto tristeza e ansiedade imensas e como descontroladamente para superar minhas frustrações por um momento me sinto bem mais no minuto seguinte me sinto pior do que já estava nada consegue tirar a tristeza e a dor de dentro de mim me acho muito feia mesmo com muitos garotos dizendo o contrario, não consigo confiar nas pessoas facilmente .Consegui namorar com o menino dos meus sonhos ele é o mais bonito , o mais forte e mais incrível mais agiu de forma errada e me machucou muito decidi desculpar e fingir que aquilo não tinha me magoado para não perde-lo sentia que só podia confiar nele mais pouco a pouco fomos nos afastamos e derrepente já nem nos falávamos mais direito,pouco tempo depois tive que fazer alguns exames e descobri que tenho uma doença no sangue chamada Septicemia, meu mundo caiu não sabia o que fazer então recorri a ele pois precisava muito falar com alguém e ele era o único que sabia que estava fazendo aqueles exames,os remédios me deixavam muito mal,eu agia normalmente na frente dos meus amigos mais mandava mensagens no celular dele no meio das aulas e me encontrava com ele no banheiro da escola o abraçava e chorava muito. Ele disse que iria estar do meu lado e que tudo daria certo mais me deixou nesse momento que precisei muito dele ,mais do que nunca.Não deu tudo certo meu tratamento por remédios não adiantou e agora estou internada em um hospital longe da minha cidade para fazer um tratamento mais intenso,já não sei mais se vou melhorar e voltar mais a Demi é uma grande inspiração pra mim pois superou todos os seus problemas e hoje é mais diva e incrível do que nunca. Espero que minha história acabe como a dela quero sair vitoriosa dessa fase.
    Demi muito obrigada por mostrar que é possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que triste a sua vida ... Não acredito que esse garoto te largou quando você mais precisava! Ele não é um amigo verdadeiro! Tomara que você consiga mesmo sair vitoriosa dessa doença! Sabe que a Demi também é uma diva pra mim, porque eu sou gordinha e já pensei várias vezes em ser anorexa ou ter bulimia, tudo pra emagrecer .. Mas vi que ser um desses faz muito mal pra saude.. e a Demi é um exemplo disso e que conseguiu se superar .. Boa sorte amiga, e que você consiga se recuperar, e lembre-se sempre : "Stay Strong" - Fique Forte :)

      Excluir
    2. com fe em Deus vc vai superar sues ploblemas e vai con seguir que nem a DEMI vc vai ver e so ter fe e dezejar que tudo fique bem e DEUS vai te a judar tenha fe como Demi disse (fique forte)

      Excluir
    3. e verdade a demi e muito forte ela tem que superar e superou muito bom legal e tudo mas e vcs acham que ela nao tem medo mas ela tem sim ela e linda meu deus sofreu de purimia anorequicia disturbio de pipolariedade auto ventilaçao e ainda que e muito ruim bulimia

      Excluir
  15. Demi serve de inspiração e referencia para muitas garotas que passam por problemas parecidos,ela mostrou que é possível vencer mesmo quando tudo diz o contrario !!!
    Obrigada Demi, "Seja Forte" hoje e sempre !!!

    ResponderExcluir
  16. simplesmente a historia da demi lovato e mt emocionante e comovente,e a verdadeira historia de superação ...eu amo mt mt ela ...
    simplesmente eu adoro a musica dela ... a musica dela e tudo...
    *_* eu torço mt mt por ela e acredito em kda palavra q ela diz

    ResponderExcluir
  17. que historia mais triste mas graças a Deus ela conseguio superar seus problemas! Fé demiiii

    ResponderExcluir
  18. demi vc é uma vesedora isso qe importa,passou por tudo isso por isso qe vc é uma diva e sempre será

    ResponderExcluir
  19. eu simplesmente amo a demi lovato! já vi algumas fotos de pulsos cortados,mas eu nunca podia imaginar isso! parando para pensar,isso só aconteceu por causa de bullyng!DEMI É EXEMPLO DE SUPERAÇÃO! beijos!

    ResponderExcluir
  20. Pois é, eu me corto também..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei pelo q vc está passando, pq eu tbm me cotava, mas um dia parei e pensei: q sentido isso tudo faz? Me cortar nn vai resolver nada, com isso eu parei; reflita um pouco sobre isso, ok? Bjs e boa sorte

      Excluir
  21. Demi vc vai melhorar e superar tudo isso tdos os seu fãs estão do seu lado um beijo no seu coração te amo

    ResponderExcluir
  22. A historia da Demi lovato realmente é muito linda.Mais ela so conseguiu superar tudo isso porque ela tem força de vontade e admitiu que precisava de ajuda, porque o que ela tinha era muito grave,realmente ela precisava de ajuda.Hoje ela esta linda é umas das melhores cantoras que eu conheço e admiro muito.Torço muito por ela e que seu sucesso cresça mais e mais.

    ResponderExcluir
  23. essa historia e realmente triste mas ao mesmo tempo linda e imprecionante beijooos Demi

    ResponderExcluir
  24. daniela braga araujo20 de março de 2012 14:38

    a dois anos atras eu nem sabia qm era era demi lovato
    depois q eu começei a assistir sunny entre estrelas
    que eu me toquei q a demi e uma menina de ouro
    eu me apaixonei por ela de verdade.
    e olha q eu sou menina
    eu keria ser igual a ela fazer tudo q ela faz pq eu achava q a vida dela era uma maravilha
    depois q eu li a verdadeira historia dela eu começei a ficar com pena dela e ao mesmo tempo orgulho de ela ter enfrentado tudo isso sozinha
    claro com o apoio dos pais mas deve ser difiçio passar por isso
    enfim a demi deve axar q tudo q agente escreve e falçidade
    mas nao pelo menos oq eu to escrevendo nao e
    mas saiba q sempre estarei do seu lado mesmo q vç nem saiba q eu exista
    eu nao vou falar q ti amo
    mas vou fala q te admiro tenho orgulho de vç
    e quando eu cresçer kero ser igual a vc
    FORça demi vç vai ser feliz
    -daniela brga araujo-manaus amazonas-nova esperança 2

    ResponderExcluir
  25. daniela braga araujo20 de março de 2012 14:45

    melhoras demi
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. samira pinheiro lindoso21 de março de 2012 18:42

      melhoras demi vc vaih fik boa logo logo vc e linda e se recuperando logo vaih fik mais linda ainda stay strong estou torcendo por vc ah e naum liga para o q falarem de vc seja apenas vc mesma TE AMUH DE PAIXAO..................

      Excluir
  26. demi stay strog continui forte corajosa do jeitinho que vc é .não mude nada por causa que os outros falan. te amoooo

    ResponderExcluir
  27. nossa adorei sabe um pouco mais de demi lovato adoro ela!

    ResponderExcluir
  28. è tã dificil passar pr isso!
    ela foi muito guerreira e continua sendo.
    muito sucesso , Fique Forte !
    #DemiVencedora

    ResponderExcluir
  29. demi eu ti amo muito

    ResponderExcluir
  30. Eu adoro a DEMI LOVATO se bobear sou a fã Number 1 dela, eu amo a DEMI LOVATO, meu quarto e inteiramente com papeis de parede da DEMI, no meu celular praticamente só tem musica dela, meus materiais de escola só tem dela, sabe também eu passei o mesmo do que a DEMI eu sempre sofri bullying na escola mais superei que sem ela e só por causa dela eu fiz uma tatuagem que nem a dela mais só que no meu tornozelo pois eu sempre uso saias e na hr de me vestir irei sempre ver minha tatuagem.
    eu uso saias pois estudo em um campus que é obrigatório tds as meninas usarem saias e tds já sabem que eu tenho uma tatuagem no meu tornozelo, mesmo eu sendo menor de idade minha mae me autorizou fazer a tatoo.



    BJOS

    DEMI LOVATO S2 ISABELLA VENTURA

    ResponderExcluir
  31. ela e um exemplo eu vivo isso e naum consigo supera

    ResponderExcluir
  32. demi eu sim te amo mais que tudo (: ! nunca disse mal de vc, vc é minha princesa, estou ouvindo ~ Demi Lovato - Give Your Heart a Break ~ gorda? VOCÊ É UMA GOSTOSA ISSO SIM DEMI LOVATO (:! também jaá me cortei, mais eu vi vc se recuperando e vi seu video. e parei, eu te amooo -* ! eu ainda vou te conhecer :D

    ResponderExcluir
  33. demi entendo o que vc passou mais eu acho que vc deveria frequentar a igreja e se entregar a deus pode acreditar ele vai te ajudar.

    ResponderExcluir
  34. Para passar por tudo isso e superar, tem que ser muito forte com a Demi porque minha amiga sofre de bulimia e só mesmo a Demi para me ajudar a dar bos conselhos e exemplos pra ela!!! ♥ OBRIGADA DEMI ♥

    ResponderExcluir
  35. Para passar por tudo isso e superar, tem que ser muito forte com a Demi porque minha amiga sofre de bulimia e só mesmo a Demi para me ajudar a dar bos conselhos e exemplos pra ela!!! ♥ OBRIGADA DEMI ♥

    ResponderExcluir
  36. Demetria Devonne Lovato é uma guerreira, e não importa o que digam dela, ela é e sempre vai ser a maior guerreira que já existiu.

    ResponderExcluir
  37. demi eu te amo sou sua fa numero 1 eu e minhas amigas te amamos nossa vc podia vir para o brasil demi parabens te amo.

    ResponderExcluir
  38. Olha eu passo pelos mesmos problemas. Então sabe eu acho qe é bem dificil se contentar com isso. e então é bem dificil se aceitar. mas com o tempo tudo passa

    ResponderExcluir
  39. ommmmmwt, fiquei emocionadu, to cholandu aki, demi ti amu, vs er minha inspiraçaum *u*

    ResponderExcluir
  40. Tenho 14 anos de idade, vejo a Demi como insiraçao, e todos os dias tento me manter forte, e meio dificil com a sociedade de hj, as pessoas querem que eu seje perfeita, e isso me magoa tanto, começei a ter o transtorno alimentar, ja me cortei muitas vezes, e meus ais descobriram, sei que muitos pensam que isso e besteira, se cortar pra que?, me chamam de sensivel e idiota, tento nao ligar pro que as pessoas dizem, faço tratamento agora, e estou me sentindo melhor, e a Demi e a minha insiraçao, pra todos os dias me sentir melhor e continuar sendo forte, Demi minha Diva

    ResponderExcluir
  41. Demi vc é realmente uma vencedora , que Deus te abençoe na caminhada da vida,e que vc possa conheçer o verdadeiro caminho q é JESUS CRISTO ele tem muito mais muito pra te oferecer vc é a princesa do pai.Não tenha vergonha do que vc foi ou do q vc é tds te amamos fika com Deus....

    ResponderExcluir
  42. adoro seus pogramas curto muito ele adorei o seu filme e adoro se trbalho a demi n tem palavras para a descrever ela ,ainda mais agora que sei da sua historia realmente

    ResponderExcluir
  43. a demi é uma verdadeira guerreira, apesar de tudo que já passou esta sempre se esforssando e dando o melhor de si... sou fã desde o barney, e serei até que a morte me tire esse privilégio, tenho serteza que não só eu mas que todos os fãs te dão o maior apoio...te amo demi lovato..e sempre te amarei!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guerreiro=aquele que enfrenta a guerra. Pra mim, tentar se suicidar é uma atitude completamente contrária de ser guerreira =S

      Excluir
    2. SE EU FOSSE VC EU TENTAVA SE MATAR PQ DAQUI UM DIASINHOS VC PODE APARECER MORTO POR FALAR Q A DEMI NAO E GUERREIRA LINDA PERFEIRA MARAVILHOSA DIVA E OUTRAS COISAR BEM BOUAS FALOW FICA ESPERTINHO PQ QUANDO EU FICO DETERMINADO A FASER ALGUMA COISA EU FASSO........
      A PESSOA Q TE ODEIA...

      Excluir
    3. oque pq vc nao fica queto pra nao falar em outras coisas e por cima vc nem sabe escrever troxa e para de falar da demi lovato que ela e tudo oque tem no mundo e mais um pouco falow beby e pensa que terminou essa conversa besta

      Excluir
  44. como vc mesma diz DEmi:força,força...i love you...eu te amo DEMI LOVATO!!!

    ResponderExcluir
  45. a demi devia estar orgulosa ela sofreu mas mesmo asim ela esta bem a demi e dimais ela e forte

    ResponderExcluir
  46. nao sei pq sofria bulling ers normal como todas se ela fosse gorda ou nao cada um tem um defeito ninquem e perfeito quando a gente aponta um defeito agente tem muitos a mais temos que olhar o positivo e parabenizar porque muitas pessoas nao sabe o que e ter uma qualidade e quem fazia isso nao tem nossao do quanto isso machuca a gente eu ja sofri eu acho a demi uma pessoa tao legal nao merecia quem concorda comigo responde

    ResponderExcluir
  47. Eu me sinto assim também e quer saber?Vou parar de comer também,ja me corta mas agora vou parar de comer.

    ResponderExcluir
  48. EU SOU UMA GRANDE FAN DE DEMI LOVATO FIQUEI EMOCIONADA AO LER SUA HISTORIA BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS GALERA

    ResponderExcluir
  49. DEMI ME ISNPIRO EM VC NUNCA FUI A UNS DE SEUS SHOWS + TENHO MTTTTTTTTTTTTTT VONTADE SEMPRE QUE PENSO EM DESISTIR DE ALGO PENSO EM VC PARA MIM CONTINUAR TENTANDO NAO SOU SUA FAN NUMERO 1 MAS ACREDITE SOU UMAS DE SUAS FANS DEUS TEM MT COISA PARA DE OFERECER SO TENHA PACIENCIA DEUS TE AMA TODOS TE AMAM OBRIGADA POR EXISTIR DE SUA GRANDE FAN=YASMIN TENHO 12 ANOS E TE AMO DE++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ NAO TENHA VERGONHA DE SIVOCE E LINDA E OBRIGADA PARA QUEM LEU MEU COMENTARIO AGRADECAM A DEUS POR SUA FAMILIA POR SUAS REFEICOES POR SEUS AMIGOS EMT + QUE VC RECEBERA SUA BENCAO BEIJOS VISITEM MEU MSN QUE E=YASMIN-LANDER12@.COM BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  50. Demi sou sua fan e eu sei como é ser chamado de gorda

    ResponderExcluir
  51. Brasil te ama d+ Demi =)

    ResponderExcluir
  52. We thank you for the love love you all, but I'm getting stronger with the help of you I'll move on .... I love all I love you guys my fan.
    ass: Demi Lovato

    ResponderExcluir
  53. noossa , é fooda nmrl nem sabiia qe ela sofria buling quando criança aiin tadinha da Demii euteamo s2 *--*

    ResponderExcluir
  54. Eu não respeito ninguem que tente se suicidar. Ja passei por isso, ja me cortei, mas foi completamente ridiculo. Conheço amigas que passam por coisas banais como essas e se cortam só por causa da Demi.

    ResponderExcluir
  55. Eu também passei por bastante apelidinhos, e coisas fúteis de pessoas que só tem inveja de quem eu sou, mas eu nunca soube porque as pessoas faziam isso comigo. Nunca entendi o porque. E foi uma época muito difícil para mim, porque meus pais tinham se separado. Eu já pensei muito em me matar, já tive medo de sair na rua com vergonha do que as pessoas falarim de mim, já quis sumir,ficar o dia todo trancada no escuro do meu quarto.
    Foi aí que eu vi a tatuagem da demi, e soube de boatos de que ela se cortava assim como eu só que por motivos um pouco deferentes. e apenas mudei as palavras. Coloquei todos os dias de caneta preta no meu pulso, "Be Strong." e todos os dias eu acordava pensando em todos que me amavam e escrevia essas palavras. foi assim que eu parei com isso. Eu já estava cansada de mentir para minha mãe com vergonha de não ser forte o suficiente, para aguentar todas aquales decepções. Eu dizia que caia na escola, que me empurravam, ou que eu tinha me cortado nas flores do jardim.Mentia para os meus amigos, e professores, dizia que era a gata da minha vó que tinha me arranhado, e coisas do tipo.
    Ninguém sabe disso até hoje, a não ser meu irmão de consideração. E toda vez que acontece algo, eu olho para as marcas mais claras em meu braço. (por causa do sol elas ficaram mais claras que minha pele.)
    Eu não gosto de contar nem comentar com ninguém por vergonha, por vontade de ser forte, e não ser.

    ResponderExcluir
  56. demi e uma diva ..ñ tenho oq dizer dela,pq ela e uma inspiração por sempre conciguir dar a volta por cima,pq se recuperar de uma auto mutilação entre outros problemas sem a presença de amigos e barra pesada!!

    ResponderExcluir
  57. Pode ter passado por tudo isso sim, mas acho que não merece o título de guerreira. Há pessoas que passaram e passam por coisas MUITO piores do que ela e ninguém percebe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMCORDO CM VC ESSA É A MAS PURA VERDADE....

      Excluir
    2. Concordo totalmente com você! Ela superou e dou-lhe meus parabéns, não são todos que conseguem, mas não é para tanto. Ela não é uma guerreira. A vida dela é maravilhosa agora, mas tem muita gente praticando a bulimia, se cortando, ficando por dias sem se alimentar, até mesmo tentando se suicidar que não recebe nem um terço da atenção que ela recebe. Muitas pessoas acabam realmente se suicidando e ninguém as elogia por ter aguentado o que aguentou, no tempo que aguentou. E quem sofre por coisas muito piores e ainda assim conseguem encontrar uma maneira de superar.....

      Excluir
  58. nossa demi!! emociona qualquer pessoa

    ResponderExcluir
  59. nossa senti um frio estranho na barriga lendo isto Demi você é de mais sou seu Fã com orgulho.

    ResponderExcluir
  60. ai tadinha da demi lovato eu sei bem como é passar por bullying :(

    ResponderExcluir
  61. Ellla éee miiinha diiiva ...
    e eu amo a historiia della , por que é com sacrificios que se faz a viiida '

    ResponderExcluir
  62. Muito Orgulho da Demi! Uma autêntica diva!

    ResponderExcluir
  63. demi um exemplo de vida
    pode ensinar as pessoas com isso
    ela e minha maior fã

    ResponderExcluir
  64. sei como e isso pois tenho os mesmos problemas q ela tenho 13 anos e ninguem me ajuda com isso pois poucos saben e quem sabe fk bravo cmg mais sempre me ajudao

    ResponderExcluir
  65. nossa senti muinta pena dela a historia dela e muinto triste mas unica coisa mas legal foi saber que ela esta bem de saude demi lovato sou sua fa acho voce uma grande estrela no ceu acho voce a mas bella de todas mas eu creio que o senho vai muda a sua historia.bbbbbbiiiiiijjjjjjjoooooooosssssssss

    ResponderExcluir
  66. sua historia e muinto triste mas ao mesmo tempo e uma historia de superação

    ResponderExcluir
  67. desculpem fãs da demi assim eu adimiro muito ela,a vida dela não foi umas das melhores mais tbm tem coisas piores acontecendo por ai como crianças morrendo de fome frio e etc,e ninguem para para ver isso talvez tenha meninas ou meninos passando por isso e ninguem da bola para eles(AS)

    desculpa a quem nao concorda essa é apenas minha opnião!

    ResponderExcluir
  68. demi amooooorrrrr eterno

    ResponderExcluir
  69. Bom a Demi é mais um vitima de bully, as vezes as pessoas sofrem por motivos de medo, vergonha,ameças entre outras... Bom eu sei oque é isso porque eu já sofri várias vezes, já tentei mim machucar várias vezes..... Oque eu tenho a dizer que eu sou a fã dela não só pela música é sim pela história.

    ResponderExcluir
  70. Eu me corto desde pequena pois sofria " sofro " bulling era muito constante me desanimava ir a escola e eu era inocente eu sou muito acima do peso e minha mãe achando que ia me ajudar a emagrecer ela me chamava de nomes horríveis e minha irmã e minha avó também eu fingia que nem ligava mas ia pro banheiro escondia o estilete dentro da minha blusa e me cortava muito, ja pensei e tentei me matar, todos os dia escrevo STAY STRONG no pulso para tapar os cortes sinto medo de não superar como minha ídola superou ela simplesmente é minha vida e minha história é igual a dela , a única pessoa que sabe que eu me corto é minha melhor amiga que tem bulimia , eu e ela nos prometemos a parar e ajudarmos uma a outra hoje ela ja tem uma melhora de 50% mas ja eu... eu minto pra ela passo maquiagem qualquer coisa, casaco, para ela não ver e eu tinha parado e voltei a me cortar por causa do garoto que eu realmente AMO mas ele me xingou de nomes simplesmente fúteis e horríveis, ai eu parei mas recentemente, eu o vi ficando com uma garota chorei muito eu estava no meio de uma festa na escola quem me ajudou foi minha melhor amiga, eu AMO muito ela por ter me ajudado a tentar superar tenho vergonha de mim não gosto de tirar foto nem sair muito queria poder parar queria poder me orgulhar de mim mas não consigo minha mãe ja me botou no psicologo mas não adianta eu não confio em ninguém além da minha melhor amiga.

    ResponderExcluir
  71. aiii gente olha a história dela! um exemplo de vida isso sim, ela n contou para os pais por sentir vergonha, eu passei pelo mesmo que ela.. sofria bullying por ser "gordinha" e não ter o corpo das meninas da minha idade, comecei a não querer sair de casa, não comia mais nada e quando comia jogava tudo fora ai eu adquiri BULIMIA e ANOREXIA nos meu 18 anos eu cheguei a pesar 30 kilos... minha mãe entrou em depressão eu comecei a me cortar, cheguei a ficar 6 meses no hospital por ter perdido muito sangue, agora eu estou recuperada, não tenho mais bulimia nem anorexia luto junto com minha família contra a leucemia, mais foi histórias como a de Demi que me deram força para lutar contra essas doenças ser forte e acreditar que não importa oque os outros pensam e acham de mim, eu tenho que ser feliz do jeito que eu sou!!!!

    ResponderExcluir
  72. eu também tive esse problema, eu era bipolar...
    passei tres meses numa clinica, e agora estou melhor, mas continuo a ser agredida pelos meus colegas... e a cortar-me...


    MAS ESPERO FICAR BEM... TE ADORO IDOLA

    ResponderExcluir
  73. Linda a Historia Dela :D

    ResponderExcluir
  74. Isso sim pode se chamar de uma 'História de vida' além de tudo ela superou, tudo isso. e seguiu de cabeça levantada #STAY STRONG

    ResponderExcluir
  75. penso em me suicidar TODO o dia,mais ai eu lembro da Demi, eu sempre sofri bullying, eu era baixinha e gorda as pessoas tinham nojo! daí todo dia escrevo em meus braços stay strong,believe in your dreams and live while we're young eu me corte,ja tentei me suicidar e ninnguem sabia disso a unica pessoa que sabia era minha bff que morreu 1 dia depois do meu aniversario,era EU e ELA agora era só EU as pessoas notaram meu pulso me chamavam de louca de feia de gorda rasgaram meu caderno de musicas e me bateram botaram chiclete no meu cabelo hj eu tenho amigos 5 ou 8 no maximo ainda sofro bullying n conto a ninguem mas ttento "ficar forte"

    ResponderExcluir
  76. Mama ,mama,mais,mama mama mais mama mama mais namorava joe

    ResponderExcluir
  77. Demi é muito diva, a história dela é emocionante :')

    ResponderExcluir
  78. Infelizmente eu tenho uma história parecida á dela eu me cortava devido a problemas familiares e por meus colegas me chamarem de gorda feia e gozarem comigo.Isso fazia-me sentir inferior a todos os outros. :[
    Duas colegas minhas ficavam preocupadas porque eu me cortava em todo o braço e elas tentavam me ajudar mas eu não lhes dava ouvidos eu me tentei suicidar uma vez mas não tive coragem para o fazer. :'[

    ResponderExcluir
  79. Se cortando ou não , ela sempre será DIIIIIIIIIIVA *-*

    ResponderExcluir
  80. nossa deve ter sido muito díficil para ela ter passado por tudo aquilo, eu vou sempre admira-la por toda a carreira dela e por muito tempo em toda a minha vida.
    Demi, por favor surprienda a todos neste mundo que algumas vezes não existi sentimento nenhum e eu tambem sou bipolar, também passo por isso que você passou.
    Boa sorte em sua carreira e em sua vida.
    com muito amor
    abraços e beijinhos

    ResponderExcluir
  81. Pessoa que utiliza o cérebro.18 de dezembro de 2012 14:01

    Nossa! Quanto cometário imbecil! Será que pelo menos metade do povo aqui lê o que diz? Não digo sobre todos, mas pessoas brigando por causa de uma celebridade... por favor, né gente? Eu acho que passar por transtornos como aos que a Demi passou, tudo bem, ninguém está livre de passar, pode ser que aconteça, mas não é pq alguém se corta, tem bulimia, depressão, transtorno bipolar que esse alguém merece glória. Ninguém é perfeito e nunca será. As pessoas não tem que gostar dela só pelo a história em si, pq histórias são mutáveis, o que é passado pra mídia nem sempre é o que acontece realmente. Acho que se ele merece admiração, merece pelo trabalho dela tbm, não é pq eu sou idiota (me desculpem o termo) e me corto, assim como muitos fazem, que eu posso comparar minha história com a história dela e fazer dela meu exemplo de superação, minha diva... acho que todos devem pensar sobre o que fazem e não deixar ser levado pela mídia dentre outras coisas. Se ela é um exemplo ou não, não cabe a mim julgar, não estou falando mal dela, mas estou questionando a falta de cérebro de uma boa parte de seu público.

    ResponderExcluir
  82. Pessoa que utiliza o cérebro.18 de dezembro de 2012 14:03

    Nossa! Quanto cometário imbecil! Será que pelo menos metade do povo aqui lê o que diz? Não digo sobre todos, mas pessoas brigando por causa de uma celebridade... por favor, né gente? Eu acho que passar por transtornos como aos que a Demi passou, tudo bem, ninguém está livre de passar, pode ser que aconteça, mas não é pq alguém se corta, tem bulimia, depressão, transtorno bipolar que esse alguém merece glória. Ninguém é perfeito e nunca será. As pessoas não tem que gostar dela só pelo a história em si, pq histórias são mutáveis, o que é passado pra mídia nem sempre é o que acontece realmente. Acho que se ele merece admiração, merece pelo trabalho dela tbm, não é pq eu sou idiota (me desculpem o termo) e me corto, assim como muitos fazem, que eu posso comparar minha história com a história dela e fazer dela meu exemplo de superação, minha diva... acho que todos devem pensar sobre o que fazem e não deixar ser levado pela mídia dentre outras coisas. Se ela é um exemplo ou não, não cabe a mim julgar, não estou falando mal dela, mas estou questionando a falta de cérebro de uma boa parte de seu público.

    ResponderExcluir
  83. a pessoa tem coragem de "tentar" se matar, coragem pra espancar uma amiga, coragem pra se cortar, mas não tem coragem de encarar a realidade e nem pra mostrar os cortes aos pais. Não faz sentido na minha opinião. --'

    ResponderExcluir
  84. demi vc é forte e superou isso tudo ñ ligue pro que essas pessoas dizem

    ResponderExcluir
  85. NOSSA a minha histora é parecida com a dela.Quando eu tenho problemas eu me corto e me acrido

    ResponderExcluir
  86. porque vc é um idiota que nao sabe oque ela sofreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd ele é um idiota pq ninguem pode sair se cortando assim claro eu sei q mts pessoas nao aguentao mais qm sabe oq a demi lovato sofreu agnt intendi meu eu digo isso pra td mundo se vcs tao sofrendo seguem o exemplo da demi vai se internar numa clininca ><

      Excluir
  87. Na booa , a Demii passo por coisas que muitas pessoas ja passaram e ainda teve o privilégio de ser famosa , coisa que mts não teve e passou pela msm situação que ela !, sim ela é linda e tals vcs queriam ser igual a ela , maas gente vivem a vida de vcs e não a dela sejam oque vc é não oque ela é , ate porquee ela é Americana e Não Brasileiraa , mas eu gosto dela tbm entendo que vcs são mto fãns dela como eu tbm sou mas não de carteirinha .. ee torço que ela seja mto feliz não tenha mais relacionamentos ruins como ela teve com o Joe Jonas ee que ela seja melhor do que ja é ! HAHAHA - by : Thainara Kaline !*

    ResponderExcluir
  88. Demi vc é linda , eu não queria ser igual vc ate porque eu sou oque sou tenho meu estilo proprio igual vc tem o seu , e tbm tenho fãns no meu ask HAHAHA'

    ResponderExcluir
  89. like demi also suffer depression and bullying but every day and cordo stay strong and speak to the same min

    ResponderExcluir
  90. Nossa ainda bem que ela superou e esta melhor n do que nunca gracas a Deus

    ResponderExcluir
  91. Caramba Conheci Um Lado Meu horrível Hoje 30/01/2013, Eu Odiava a Demi Mas a partir de hoje Resolvi Conhecer a Historia De Demi Lovato,Conheci a Historia dela E Quando Terminei Parei para pensar Por que eu odiava ela,Nem a Conhecia! E Hoje Só Peço Desculpas a Ella.
    E Hoje 30/01/3013 Apenas lhe Admiro Muito.
    E Com Isso Tudo Aprendi Que: As Dificuldade Podem Ser Vencidas!

    ResponderExcluir
  92. Eu amo a demi de mais muito mesmo eu nao sei viver sem ela desde meus 5 anos eu amo ela e agora eu tenho 13 e continuo amando ela meu quarto sao jeios de posteris delas como joe jonas muito lindo ,eu queria ser ela ela e perfeita amo muitoooooo......beijao pra demi lovato

    ResponderExcluir
  93. demi eu tbm sofro com bullyng até hj pq minhas orelhas são mto abertas.muitas veses eu pensei em suicidio pq nao aguentava mais todos me criticando.foi aí que me falaram da sua história então todas ves que penso em me matar eu me lembo de vc,sofreu mto na infancia e agora está por cima!!!linda,magra emfim perfeita!!

    ResponderExcluir
  94. Eu me cortava , mas nao era por Bullyng Eu nao ligava pra o q falavam se e era gorda ou nao . Eu me cortava porque eu tinha problemas em casa :/ Mas ja passou :D

    ResponderExcluir
  95. Atualmente Vivo como a demi viveu tenho pensamentos suissidas, nunca contei pros meus pais, a unica coisa que eles sabem é que sou insultada e rejeitada por todos, o meu caso não é eu ser gorda, mas o problema de muitos eu não sei qual é para ser assim tão (não sei como eide diser) por todos, mas uma pessoa me disse que era pura inveja de mim ( que eu era linda e que muitos queriam ser como eu) o meuu sonho é nao só ser Bombeira( pois quando eu tinha 4 anos se os bombeiros nao me salvassem eu morria) é também ser como a demi Lovato pois é ela que me concegue dár forças (ouvindo as musicas dela e vendo as letras) até ao momento que já escrevi ''Stay Strong'' num caderno... sempre que oisso musicas da demi penso ''nunca desisto, não vou desistir do meu sonho (ser cantora famosa como a demi), e eu sei que eu vou conseguir'' como já disse a demi lovato:'' Eu já pensei em disitir mas ai eu lembrei de voces'' ; ''Voces disem que eu sou a vossa inspiração, mas na verdade voces é que são uma inspiração para mim...''-(dito pela demi)

    ResponderExcluir
  96. Mas atualmente ainda sou Vitima de Bulling e tudo começou quando eu entrei na pré primária ninguem brincava de boneca comigo só eu comigo própria. 2 anos depois entrei na 1ª classe na escola primária e ninguem estava ao meu lado ninguem falava comigo era rejeitada e havia como se diz ''Grupinhos de amigas'' que me gozavam a torto e a direito... 3 anos depois, a meio do 3º ano mudei de escola e o mesmo aconteceu eu pensei '' isto é de geraçao em geraçao?'' e cometia grandes erros, eu fingia ir para as escola e disia á minha mãe que ia para a escola e na verdade faltava devido á maneira como era tratada, eu sentiame humilhada comigo mesma e churava em frente a todos quando o professor me perguntava ''porque não vens á escola?'' em frente a toda a turma... 2 anos depois, quando passei para o 5º mudei de escola e ai tive uma nova turma e tudo foi igual como dantes mas ainda pior, havia um rapaz que me batia, puxava os meus cabelos mandava-me pontapés e chamavame nomes e que ainda hoje tenho vergonha desses momentos que passava em frente a toda a gente... A partir dai eu começei a ter pensamentos suissidas, eu tinha 8 ou 9 anos, até um dia esse tal rapaz que me mal tratava querer ser meu amigo e obrigar-me a deixar de ser amiga de uma rapariga ( até hoje eu sintume arrependida pois eu nem resolvi isso e deixei de ser amiga dela por causa dele, ele é que lhe disse que eu nao queria ser mais amiga dela sem eu saber e quando soube quase rebentei) até hoje ainda estou nessa mesma escola, mas noutra turma o mesmo caso acontece mas á quem esteje do meu lado, tenho 14 anos e ainda penso em matar-me e penso'' se eu morrer eu não fasso falta a ninguem'' e penso em desaparecer de vez deste mundo!! como é tanta a vontade até porque gosto desse tal rapaz e não consigo deixar de ama-lo :'( porque depois dos maus tratos dele fomos uns grandes amigos, amizade que eu nunca vou querer esquecer assim como ele acho-o unico e nao o troco por nada, mas agora já nao falamos porque (pois o porque eu não sei) como já contei a verdade para le e ele nem quer saber... continuando a minha raiva está toda acumulada e eu deito sem qerer a raiva toda falando mal para a minha mãe ( eu não quero mas é tão forte) e por isso prefiro morrer para deixar todos em paz, já me cortei várias vezes e nunca descubriram, já tentei beter refrigerante com vidros em pó mas ai eu lembro-me dos meus grandes sonhos e dos meus pouquinhos grandes amigos :'( que faz cm que eu ponha essa maldade de lado... Toda a gente me critica toda a gente faz troça de mim, toda a gente me rejeita e me bate, mas eu já nao conto prós meus pais, por causa disso tiro más notas, tenho pessoas na minha turma que enventão coisas sobre mim (que são mentira), e toda a gente acredita... ainda mais os meus pais se separaram e ai vi mais um problema fiquie abalada... o meu grande sonho é ser como a demi lovato, amo-a muito sou grande fã dela e eu sintume sempre tão sozinha que acabo por ouvir as musicas dela e ai acabo por me sentir acompanhada pela demi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, que te julga ñ merece nem suas palavras, um dia eles vão perceber que eles só estão fazendo mau a eles mesmo pq não puderam ser amigos de vc e, quando vc crescer, eles vão perceber que você ficou intacta então n se corte isso só vai deixar vc mais triste! Não se mate pq seus pais te amam e querem o seu bem. Na escola vc passa por todos ele com um grande sorriso na cara e esquece, deixa eles perceberem que vc não esta nem ai com os comentários deles, mostre que vc não se importa com opiniões alheias! :)

      Excluir
  97. chamo-me Ana Catarina Almeida Silva, Sou de Portugal e tenho 14 anos... obrigado por lerem espero compreenderem que se algum de voces faz bulling a alguem pare e pense bem no que está a fazer pois o que acabei de contar sobre mim serve de exemplo só que o sofre é que sabe o quanto doi.. pois tmbem que me só me sbem criticar mas nenhuma das pessoas que me critica vive a minha vida e chora as minhas lágrimas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA, VOCÊ NÃO DEVE MAIS SE SENTIR ASSIM. POIS SE ACREDITAR EM JESUS, NO PAI QUE ENTENDE A TODOS E QUE TEM UM PROPÓSITO MAIOR PARA TODOS NÓS VOCÊ CONSEGUIRÁ ENTENDER QUE O QUE VALE É A BELEZA INTERIOR, É TER BONS SENTIMENTOS, POIS É ISSO QUE LEVAMOS QUANDO TERMINAR A NOSSA PASSAGEM POR AQUI. SE VOCÊ ORAR E PEDIR PROTEÇÃO E FORÇA, JESUS ESTARÁ CONTIGO. ACREDITE E NUNCA ESTARÁ SÓ.

      Excluir
    2. Nossa , é a pura verdade. Você não deve se sentir sozinha , pois Deus está com você . Se orar , pedir força e proteção . Se tiver fé , o Senhor vai estar contigo . É só acreditar , é muito grave sofrer Bullying , mais não fique assim , Deus vai te proteger do Mal , e as pessoas que te ofenderem , Deus irá puni-las , ele é o Todo Poderoso . E você não deve teme-lo , por que ele vai voltar , e irá castigar as pessoas más , quando Deus voltar , vai abençoar você , e poderá ir comigo e com as pessoas de coração puro ! Tendeu ? NÃO SE SINTA SOZINHA ... DEUS ESTÁ COM VOCÊ EM TODOS OS LUGARES !! :D

      Excluir
  98. ai gente que triste coitada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. milhões de criaças sofrendo na áfrica, e a demi é a queridinha de vcs??? a demi tem mesmo é que chorar!! e muito

      Excluir
  99. caramba deve ter sido muito dificio superar mais hoje ela conseguiu e eu acho ela uma diva :)

    ResponderExcluir
  100. Tenho um orgulho verdadeiro pela demi ter superado tudo isso da vida dela a garota gordinha emagreceu a sem talento alcança notas mais altas que adele a louca se recuperou e calou a boca de todos que a julgaram por aparencia.Isso me ensinou que jamais podemos desistir em nada na vida :)

    ResponderExcluir
  101. amo a Demi e foi bom conhecer sua historia

    ResponderExcluir
  102. Já conhecia a história , mais eu não sabia as frases dela :'|

    ResponderExcluir
  103. eu adoro ela, com ela aprendi a nao desistir de nada.

    ResponderExcluir
  104. Cara , e eu pensando que minha vida é dificil . ,-,
    -Demi Divaa *---* Sou LOVATIC com orgukho :) '

    ResponderExcluir
  105. Nossa , pra quê cortar os pulsos ? Que horror ! E esse Joe , _I_ , que idiota , mermão , a guria internada , e ele larga ela ... Jumento PQP '

    ResponderExcluir
  106. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu amo a demi lovato ela e muito boa e divertida

    ResponderExcluir
  107. nooossaa vei,minha demi nao e loca, e sim sentia vergonha de si mesma,mais nao tem pq,se fosse eu mandava se ferra e pronto,da minha vida cuido
    nao entendo,se eles tem a vida deles pra que vai cuidar da dela ne,tem que pensar no proximo e nao so em si mesmo
    meu nome e Giulia se quiser pode me mandar uma solicitaçao de amizade no facebook:Giulia Marques

    ResponderExcluir
  108. eu acho a história da demi linda,é uma história de superaçao e essa his´tria mostra q devemos acreditar em nós msm!!!!!!i love demi

    ResponderExcluir
  109. tenho 12 anos Eu estou sofrendo mto,meu pai morreu faz 1 ano de câncer durante a doença eu sempre fui forte nunca chorei manti meus sentimento dentro de mim , até a 4 serie eu era uma criança feliz e não sabia , eu fazia parte do grupinho das meninas "Populares ' mas tbm sempre fui quieta minhas notas não eram ruis, fui uma boa menina,ai na 5 serie, era hora de mudar para uma escola maior um colégio estadual,eu encontrei uma menina que eé ou era to confusa minha melhor amiga, lá eu comecei a ver que eu era uma droga em esportes , eu era feia na metade do ano ano meu pai ficou doente mas eu sempre fui forte eu sabia do que estava acontecendo mas sempre fui forte nunca me abalei por isso continuei sendo oq eu era , com o passar do tempo as meninas da minha turma ficavam e namoravam com meninos eu eu não , porque eu sou feia , minha amizade tava legal com a minha melhor amiga e eu parei de andar com as "populares", ano passado meu pai morreu é claro que eu chorei não sou de pedra,esse ano no começo tudo começou a piorar, bem primeiro eu comecei a sentar perto de minha amiga e do grupinho em que andávamos,mas eu sentia-me e ainda me sinto so parece que não querem conversar cmg . Em casa minha mãe conversava por rede social com algums homens (eu sabia disso), mas eu descobri que ela ja tinha saído com eles sem me contar, eu não ia ficar transtornada se ela me contasse e descobri coisa pior, trocas de mensagens picantes eu não confio mais na minha mãe ela ja saiu 2 veses me contando e eu não vi problema, ela conversava por web can com o cara , até que certo dia eu vi ela fazendo algo que não vou citar na frente do noot fiquei horrorizada mas eu não falei a ninguém como eu estava me sentindo. Descobri tbm que minha amiga gostava do meu irmão e não falava pra min por medo de estragar a nossa amizade (Eu tbm não via problema, queria que ela me contasse) acabei descobrindo também que ela não era mais virgem ela mesmo falando (Talvez seja mentira mas acho que não é)Eu fiquei mal poorq sou umas das únicas BVs da sala e ela ja ta nesse estagio.Semanas se passaram e eu comecei a ficar cada vez mais deprimida me sinto feia,inútil,sozinha eu sempre fui forte mas agr eu cansei me sinto triste é a pior faze que ja vivi estou cheia,eu fico triste pois ninguém percebe isso, ontem pela manhã comecei a me biliscar meus braços não chegou a sair sangue mas doeu emas eu não me importei com a dor , hoje eu cheguei a pegar uma gilete para me cortar mas não tive coragem , talvez eu queira fazer isso so para chamar atenção , ou não sei realmente o motivo é a primeira vez que falo sobre isso todo dia quando eu estou sozinha eu choro estou muito confusa eu sei que se eu me cortar eu vou acaabar com minha vida mas eu quero uma uma distração algo que sla não sei,estou desesperada, agora eu escrevendo isso estou achando isso meio idiota pra se cortar mas eu não sei oque realmente eu quero preciso de ajuda
    28/05/2013 22:15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ser forte, não é por suas amigas fazerem uma coisa que vc vai atrás vc tem que pensa no que é melho pra vc e quanto a ajuda, eu já passei por isso e sei como nos sentimos, vc tem que conversa e explica tudo pra sua mãe sei que n é fácil falar desse assunto pra ninguém mt menos admiti-lo pra nós próprias.... Vc vai consegui vai ver. Não se corte isso não vai adianta de nada. Vc precisa de força! Bjs

      Excluir
  110. a demi me deu exemplos de vida
    eu também sofria bullying eu também tive pensamentos de suicidios eu também cortava meus pulso e eu também era bipolar mais com essa historia eu mudei de uma certa forma que os meus pais ficaram de queixo caido obg demi por existir na minha vida e hoje eu também tenho tatuado nos meus pulsos 'stay strong'
    obg demi s2

    ResponderExcluir
  111. A história dela me inspira tb por a minha ser parecida.... Desde pequena sofro bullyng , já tive bulimia , já fiquei até desmaiar sem comer pra emagrecer , já fiquei internada por animia e me corto até hj

    ResponderExcluir
  112. Exemplo e inspiração para muitos... Demi guerreira :')

    ResponderExcluir
  113. Exemplo e inspiração para muitos... Demi guerreira! :')

    ResponderExcluir
  114. Só por ter superado ela eh uma guerreira, muitas pessoas passaram por coisa piores, okok, ela éh mais fraca do que essas pessoas, ela éh sim uma guerreira...

    ResponderExcluir
  115. demi amooo, ela é muito foda eu só tenho a dize é q ela é mais uma bela garota q superou com dificuldades uma coisa não facil de se lhe dá

    ResponderExcluir
  116. Eu admiro muito a Demi e a amo <3 não só pela sua coragem mas tbm por ela ser a pessoa que é. Conseguiu superar todos os seus problemas e ela com isso só mostra pra todo mundo que não devemos desistir de nada. Coitada dela néh?! Como é que aquela gente que a fez fica daquela maneira conseguia ser tão má pra ela? Meu deus bem o que importa é que ela recuperou :) Ainda bem...... Te amo mt Demi....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vc tem razão coitada dela mais recuperou e ainda bem que vc disse.

      Bjs da tua fã nº1 demi..

      Excluir
  117. Demi Lovato nao sabia oq fazer pois tambem sofri bullying foi dificil e tambem me cortava e foi dificil pois nao é facil sofrer bullying Demi vc ESTA CERTA

    ResponderExcluir
  118. Demi vc é linda nunca esqueça disso ok!!!!

    ResponderExcluir
  119. Eu compreendo a Demi perfeitamente pois eu tive uma altura em minha vida quando fui pro liceu em que sofria de bulling eu tentava não ligar mais a verdade é que me importava o que eles diziam que eu era muito feia apesar de ter minha melhor amiga me dizendo que eu não era nada disso eu era linda e ela gostava de como eu era. Mais pra mim era muito difícil acreditar naquelas palavras. Tbm tive pensamentos suicidos não dormia pra achar uma maneira de acaba com minha vida, me sentia muito deprimida pois ninguém conversava comigo e me jogavam fora. Cheguei a pega numa faca e a faze cortes em meus braços se já era feia que mal tinha ter cicatrizes? pensava eu. Enquanto tomava banho tentava conte a respiração debaixo de água até não aguentar mais, eu olhava pra meu espelho e via uma rapariga horrível, cheguei a partir ele de tanta raiva. Até que minha mãe e meu pai me obrigaram a leva ao médico pois eu já nem ia á escola ficava em casa deprimida a chorar trancada em meu quarto e só pensava em jeitos de acaba com minha vida que ela não fazia sentido que eu não era importante para ninguém ah mais eu me curei e passados 3 anos eu agora estou bem felizmente por favor não façam nada que se venham a arrepender que foi oq me aconteceu

    ResponderExcluir
  120. ai eu to desesperada eu n sei oq faze eu vim aqui porque sou uma grande fã de demi mais eu sofro de bulling e agora tenho aulas em casa. Me chamam de feia, e eu nem tenho coragem conta isso pra meus pais tenho vegonha de o admitir...... :'( ME AJUDEM O QUE EU FAÇO? ME MATO E ACABA ISSO TUDO? OU DEIXO ELES ME JOGANDO FORA?

    ResponderExcluir
  121. cara ela dá exemplo um dia ela fez coisas erradas em manter isto em segredo mas ela sempre deu e dará exemplo pra a ama. demi é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  122. Nossa eu não sabia pelo que ela passou e admito eu também passo por algumas dessas coisas. Mas acho que se eu contar pra alguém as pessoas vão me rejeitar e meus pais vão me achar maluca, eu não me entendo por que eu sou assim me sinto um monstro pra mim mesma pros outros eu sei que sou sei lá prestativa as vezes até d+ ou as vezes até acho que não sou boa o bastante mas mesmo assim eu me vejo como um monstro pra um monstro pelo q eu sou pelo fato da minha aparencia ou por eu n ter mesma coisa que os meus amigos me sinto inferior eu me sinto ml

    ResponderExcluir
  123. emocionante e eu lembro muito de mim.

    ResponderExcluir
  124. Demetria Devonne Lovato <3 Inspiração para muitos <3

    STAY STRONG <3

    ResponderExcluir
  125. Demi vc eh minha inspiracão, saiba q vc tem os melhores fãs do mundo que te apoiarão pra sempre <3 Stay Strong

    ResponderExcluir
  126. *o* não sabia disso *o* tipo eu sabia que ela se alto mutilava e de algumas coisa tipo "O primeiro namorado dela morreu enforcado numa brincadeira no dia das bruxas" mais não sabia dessas coisas DEMETRIA DEVONNE LOVATO e uma guerreira *-*

    ResponderExcluir
  127. Demi Lovato! é minha inspiração de força de ficar FORTE !

    ResponderExcluir
  128. A música que ela fez warrior retrata o que ela passou!Linda demais!

    ResponderExcluir